|
 |
 |
|
Data/Hora: Domingo Nov 29, 2009 8:05 pm
|
Ver as mensagens sem resposta | Ver tópicos Activos
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Netstalkerpt
|
Assunto da Mensagem: Torco ou Vendo exército de Orks Enviado: Sábado Out 31, 2009 12:51 am |
|
 |
| Jogador |
Registado: Quarta Ago 13, 2008 6:51 pm Mensagens: 225 Exercitos: 40k: Blood Angels; Necrons; Imperial Guard; Orks / Fantasy: Tomb Kings; Orcs; Chaos Dwarfes
|
|
Gente boa tenho para venda ou troca o meu exército de Orks estamos a falar de 2600 pts give or take. O exército é composto por material da gw, sendo 50% deste feito apartir de converções com bits de 40k + orcs de fantasia o que dá um ar unico ao exercito. Todo ele segue a regra do "what you see is what you get" o que faz dele totalmente legal em torneio. Ainda a apontar que os truks foram convertidos com base em modelos da tamia, plastic card e mtos mas mtos bits de truks originais (o que faz deles tb um converção legal). Irei postar fotos para breve:
HQ 2 Warboss 1 big meck
SC boss snickrot
Elites 10 komandos (2 com burnas) 10 lootas 10 Nobz (5 com Power claw)
Troops 60 boys com slugga e shoppa (com uns quantos com as bigg shootas e rocket launchers da praxe)
Fast Atack 6 deff koptas
Veiculos 7 truks
Todo o exército encontra-se com primário de preto, tenho pena em desfazer-me dele mas n tenho nem tempo para o pintar nem tão pouco espaço para o manter. Não procuro nada de especifico logo aceito todo o tipo de material á troca menos: O&G, material de Fow, e material de warmachine. Quanto a preços tendo eu 200 euros de material investido aqui, (contas feitas no site da maelstrom), estou a pedir apenas 125 euros pois tenho pressa a em desfazer-me deles. Propostas pfv por pm.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Francisco
|
Assunto da Mensagem: Re: Torco ou Vendo exército de Orks Enviado: Sábado Out 31, 2009 3:37 am |
|
 |
| Jogador |
 |
Registado: Quarta Dez 31, 2008 2:47 am Mensagens: 117
|
|
| Topo |
|
 |
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Quem está ligado |
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar mensagens: Proibído Apagar mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|
 |
|