|
|
Data/Hora: Domingo Nov 29, 2009 8:06 pm
|
Ver as mensagens sem resposta | Ver tópicos Activos
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Warhound
|
Assunto da Mensagem: Escrita no forum. Enviado: Sábado Dez 27, 2008 12:59 am |
|
 |
| +++ Overseer +++ |
 |
Registado: Sábado Out 06, 2007 2:06 pm Mensagens: 3465 Localização: Coimbra Highscores: 1 Exercitos: 40K: Orks, Marines. FOW: Stars and Stripes
|
|
Pede-se aos utilizadores que ao colocarem mensagens, o façam o mais legivel possivel. Assim, aqui ficam algumas sugestoes:
- Evitar abreviaturas e/ou escrita "sms" sempre que possivel. Os posts ficam mais legiveis e menos confusos se nos centrarmos nas ideias em vez de tentar adivinhar o que sao as abreviaturas. sendo que isto e um forum, nao ha pressa na escrita (ao contrario de msn/mirc) assim, pode ser tomado mais algum cuidado na elaboraçao de mensagens.
- Uso de espaços e paragrafos. As vezes basta um paragrafo para tornar um bloco de texto mais legivel.
- Evitar o uso de palavras/frases em capslock. Se for necessario sublinhar alguma ideia, podem faze-lo usando ou o italico, bold ou o underline.
-Evitar duplo post/post seguido. Se escreveram uma mensagem e pretendem acrescentar uma ideia, e mais facil usar o edit do que fazer uma nova mensagem.
Basta seguir estes pequenos passos para melhorar o nivel de comunicação.
Para quem escreve de abreviaturas, se quiser pode-me enviar uma lista de abreviaturas utilizados para eu por no filtro de linguagem do forum, assim , podem escrever com abreviaturas que aparecerá a palavra correcta.
_________________ US: Tiger Killcount: 6 Stug Killcount: 14 Panther killcount: 6 IS-2: 6
|
|
| Topo |
|
 |
|
j_dornelas
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Sábado Dez 27, 2008 1:13 am |
|
 |
| War Gamer |
 |
Registado: Segunda Jan 28, 2008 9:21 pm Mensagens: 544 Localização: Vila Nova de Gaia Highscores: 5 Exercitos: Vampire Counts, Necrons
|
Positivo 
|
 |
|
Clausewitz
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Sábado Dez 27, 2008 5:25 pm |
|
 |
| Novato |
Registado: Quinta Out 18, 2007 9:24 am Mensagens: 23
|
|
Como utilizador penso ser uma medida muito positiva!
(Creio reconhecer alguns dos conceitos\ideias expostas!)
Cumprimentos,
C-
_________________ "Não bata!....Esmague!"
|
|
| Topo |
|
 |
|
Hellboy
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Sábado Dez 27, 2008 7:18 pm |
|
 |
| Addict Gamer |
 |
Registado: Domingo Out 07, 2007 8:58 pm Mensagens: 2317 Highscores: 7
|
|
Soul para mim podes mandar as pm´s como quiseres em termos de escrita!!
quanto ao resto suspeito que a penalização será o dito "apagar" do post mal escrito ... é isso???
_________________ E O POVO PÁ!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=pZonZntFU7Y
dá-lhe falancio!!!!
|
|
| Topo |
|
 |
|
Warhound
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Sábado Dez 27, 2008 9:37 pm |
|
 |
| +++ Overseer +++ |
 |
Registado: Sábado Out 06, 2007 2:06 pm Mensagens: 3465 Localização: Coimbra Highscores: 1 Exercitos: 40K: Orks, Marines. FOW: Stars and Stripes
|
Nao havera penalizaçao....tambem nao chegamos a esse ponto!  É apenas um alerta, nada mais.
_________________ US: Tiger Killcount: 6 Stug Killcount: 14 Panther killcount: 6 IS-2: 6
|
|
| Topo |
|
 |
|
Lounge_Lizard
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Domingo Dez 28, 2008 4:17 pm |
|
 |
| Novato |
 |
Registado: Quinta Set 11, 2008 11:20 pm Mensagens: 68 Exercitos: Lizardmen, Empire, Orcs & Goblins, Space Marines (Da Easy Ridahs).
|
Apoiadíssimo! Já apanhei a minha dose de posts incompreensíveis (pelo menos incompreensíveis para um adulto) 
_________________ Temperature regulation is overrated.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Flecha
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Domingo Dez 28, 2008 8:17 pm |
|
 |
| War Gamer |
 |
Registado: Domingo Out 07, 2007 9:24 pm Mensagens: 386 Localização: Pampilhosa / Lisboa
|
|
Também gostei! Agora cabe a cada um tomar as devidas providências!
_________________ Ovelha não é para mato!
|
|
| Topo |
|
 |
|
Hellboy
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Domingo Dez 28, 2008 9:39 pm |
|
 |
| Addict Gamer |
 |
|
ok sendo assim tem o meu voto de aprovação !!! soulBi acho que ai maioria aprovou! heehhehe...... mas pra mim seras sempre o msiter 4Tchan!!!  ;D
dá-lhe falancio!!!!
|
|
| Topo |
|
 |
|
Soulburner1987
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Segunda Dez 29, 2008 4:09 am |
|
 |
| Addict Gamer |
 |
Registado: Domingo Out 14, 2007 12:23 am Mensagens: 1773 Exercitos: Nids, marines High elfs wood elves
|
mas eu ate concordo com as medidas, a mim nao faz comichao nehuma. os filters k=que entre outros sao simples e n chateiam ninguem. alem disso o "AH MAH GAWD I PUNE UR ASS; U SUX" vai ter sempre o seu lugar quando virmos um epic fail\epic win ou quando se quiser picar alguem, nao ha nenhum user que fale assim por norma mas............... beware.......... sempre que alguem fizer um post bem delineado, com uma linguagem cuidada e uma pontuaçao sem falta.......la estarei eu......na penumbra........pronto a dzer.............OMFG U JUST SAGED MY POST!!!SAGE!!!! 
_________________ How do i win? simple
Some people got smarts
Some got luck
Some got skils
But i got MOJO!
|
|
| Topo |
|
 |
|
Hellboy
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Segunda Dez 29, 2008 9:02 am |
|
 |
| Addict Gamer |
 |
|
|
ahahahahhahahaha.......... este homem continua a supreender-me!!! o que me faz lembrar .... hum !!! eu ainda nao acabei com a minha BD do "FAG OF WAR"..... heheheheh........
dá-lhe falancio!!!!
|
|
| Topo |
|
 |
|
malibuman
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Segunda Dez 29, 2008 5:38 pm |
|
 |
| Addict Gamer |
 |
Registado: Terça Jan 08, 2008 12:54 am Mensagens: 791 Localização: Castelo de Paiva / Porto / Portugal / Snoland / Maidstone / UK Highscores: 5 Exercitos: 40k: Black Templars + CSM | WHFB: Dwarfs
|
Soulburner1987 Escreveu: mas eu ate concordo com as medidas, a mim nao faz comichao nehuma. os filters que=que entre outros sao simples e n chateiam ninguem. alem disso o "AH MAH GAWD I PUNE UR ASS; U SUX" vai ter sempre o seu lugar quando virmos um epic fail\epic win ou quando se quiser picar alguem, nao ha nenhum user que fale assim por norma mas............... beware.......... sempre que alguem fizer um post bem delineado, com uma linguagem cuidada e uma pontuaçao sem falta.......la estarei eu......na penumbra........pronto a dzer.............OMFG U JUST SAGED MY POST!!!SAGE!!!!  Só falta agora tambem fazeres BD's dos HGT 

18-3-3 I pitty the fool! Are you fast enough? Prove it!
|
|
| Topo |
|
 |
|
Hellboy
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Terça Dez 30, 2008 8:51 am |
|
 |
| Addict Gamer |
 |
|
|
| Topo |
|
 |
|
Até tá mijas...
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Quarta Abr 15, 2009 9:52 am |
|
 |
| Novato |
 |
Registado: Domingo Abr 12, 2009 9:10 pm Mensagens: 47
|
|
Mas insultos pode haver...não pode?? Se não como é que vamos caracterizar o Edu???

"In the proud name of Grossdeutschland we wish to embody the greater German Wehrmacht, and we wish to do our duty like every unit of the German Army. But just as we now march at the head of parades, so too we wish, if it should someday come to that, to be able to lead the way in the attack"
-Oberst Von Stockhausen, June, 1939
|
|
| Topo |
|
 |
|
neodredd
|
Assunto da Mensagem: Re: Escrita no forum. Enviado: Quinta Maio 21, 2009 3:33 pm |
|
 |
| Novato |
 |
Registado: Quinta Maio 21, 2009 2:21 pm Mensagens: 28 Localização: Coimbra
|
|
| Topo |
|
 |
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
Quem está ligado |
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar mensagens: Proibído Apagar mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|
 |